Quem Somos



Uma Estrela é uma grande e luminosa esfera de plasma. A luz que se desprende dessa esfera viaja longas distâncias para então ser tornar o pequeno astro que cintila no céu noturno.
Para atravessar a escuridão e brilhar, é preciso irradiar muita luz. Ser puramente luz.
Um Cristal é uma formação geométrica natural, a matéria que se arranja em uma estrutura cristalina. O Cristal irradia uma energia sutil que permite hamonizar ambientes, plantas, animais e seres humanos. No ser humano o Cristal pode potencializar habilidades, gerar proteção e cura; ele trabalha no nível físico, emocional, mental, energético e espiritual.
Uma Estrela é uma fonte de luz. Um Cristal reflete luz. 
Guiados pela vontade de emanar e refletir luz é que nasceu o Núcleo de Terapias Integradas Estrela Cristal. Luz que transcende, purifica e harmoniza cada ser.
São várias opções de terapias que o Núcleo de Terapias Integradas Estrela Cristal oferece com o intuito de melhor atender e promover bem-estar a seus pacientes, sempre desenvolvidas por profissionais qualificados, atenciosos e amorosos.
Uma saúde completa - corpo, mente e espírito . Um ser humano mais harmonizado, que vive melhor, que produz melhor. Tal qual como uma Estrela que brilha, tal qual um Cristal que irradia Luz.
O Núcleo de Terapias Integradas Estrela Cristal mostra seu compromisso através da mensagem que é: cuidar do ser, para amar, para transformar, compartilhar e servir. 

Cuidar: é mostrar aos outros como abrir sua consciência para infinitas possibilidades de entendimento e renovação para que o processo de auto-cura se manifeste no mundo das ações; 

Amar: aceitamos as pessoas como elas são e entendemos que tudo o que acontece na vida de uma pessoa é uma grande oportunidade para evoluir, desenvolver-se e realizar-se. Oferecemos inspiração e apoio através de práticas baseadas na harmonia, alegria e no compromisso consigo mesmo; 

Transformar: ajudamos a iluminar o caminho do equilíbrio que leva à verdadeira transformação, prestando apoio e orientação para que cada pessoa identifique seu caminho, seu propósito e reconheça em si a suficiente força para transpor obstáculos e atingir seus desejos mais ardentes; 

Compartilhar: compartilhamos uma visão de estados superiores de consciência e abraçamos o caminho da iluminação; 

Servir: nos aproximamos cada dia com uma mente aberta e um coração amoroso e nos esforçamos continuamente para melhor compreendermos a nós mesmos e aos outros. Convictos da importância de doar aquilo que almejamos, pois é nisso que consiste a chave que abre as portas da abundância e da prosperidade universal para todos.



Tal qual uma Estrela que brilha, tal qual um Cristal que irradia Luz. Núcleo de Terapias Integradas Estrela Cristal, Harmonizando Vidas, Iluminando Caminhos. Venha conhecer nosso espaço e nosso trabalho!


Silencie sua mente,
abra seu coração.
Contemple o céu noturno
e deixe fluir.
Todas as respostas estão lá,
basta querer ouvi-las...
Puro como um Cristal,
luminoso como uma Estrela,
permita-se ser Luz!